Phone Guardian

Phone Guardian 3.1

Guarda-costas pessoal anti-roubos

Phone Guardian é um pacote de funções eficazes que, apesar de não serem milagrosas, podem tornar mais fácil a recuperação dos celulares roubados. Ler descrição completa

PRÓS

  • Vários sistemas de proteção
  • Aviso sonoro
  • Bloqueio do celular
  • Alerta via SMS

CONTRAS

  • Não garante a recuperação do celular!

Muito bom
8

Phone Guardian é um pacote de funções eficazes que, apesar de não serem milagrosas, podem tornar mais fácil a recuperação dos celulares roubados.

Imagine que alguém rouba o seu celular. Além da despesa das chamadas feitas por sua conta, você perde dados privados como números de telefone, fotos, música, mensagens... É melhor se proteger para evitar essa situação, né?

O Phone Guardian não garante que o celular não possa ser roubado, mas dificulta a vida do larápio. O aplicativo possui dois sistemas de proteção anti-roubo que tem como objetivo evitar que o telefone possa ser utilizado e facilitar a recuperação do terminal.

Para evitar a utilização do celular, o Phone Guardian bloqueia o aparelho automaticamente ao tentar usar um chip SIM diferente do original. Se esta medida não for suficiente, você pode bloquear o celular mediante o envio de uma mensagem SMS.

Para dificultar a vida do ladrão, o Phone Guardian emite um aviso sonoro muito alto ao iniciar o processo que bloqueia o telefone. O aplicativo também pode capturar o número do chip SIM inserido e enviar todos os dados em uma mensagem SMS para o número indicado nas configurações.

Phone Guardian

Download

Phone Guardian 3.1